Uma boa história contada por meio do rádio leva o ouvinte à imaginação. A história de Nossa Senhora Aparecida assim contada não somente levará à imaginação dos fatos, mas também à emoção.

Por isso, você não pode perder pela Rádio Aparecida, a radionovela “Nossa Senhora, Rainha do Brasil”, uma excelente produção radiofônica que colocará o ouvinte diante dos principais relatos voltados para os 300 anos da Mãe Aparecida. A radionovela será veiculada na íntegra hoje, 12 de outubro, a partir das 12h.

A radionovela foi produzida como parte das homenagens a Nossa Senhora Aparecida pelo Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul e vinha sendo veiculada em capítulos desde o dia 30 de setembro até o dia 11 de outubro.

Por meio da radionovela você voltará no tempo e irá reviver, a partir de excelentes recursos sonoros, os primeiros fatos relacionados à santa: a pesca da imagem, o milagre das velas num momento de oração, o milagre do escravo Zacarias liberto das correntes, o início das romarias e a construção do Santuário Nacional, entre outras passagens históricas.

 

(Textos do Portal A12.com)