Uma celebração eucarística marcou o início da nova grade da programação religiosa da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970, a primeira AM do interior baiano que completou 69 anos de existência em 2017.
 

Presidida por Dom Itamar Vian, Arcebispo emérito da Arquidiocese de Feira de Santana e Frade Capuchinho da Província do Rio Grande do Sul, concelebrada pelo Superintendente da Fundação, Frei Vandeí Santana, e demais confrades da Fraternidade Santo Antônio, parceiros e colaboradores, a Santa Missa tinha como intenção os novos projetos que vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 13.
 

Com uma diversidade de temas, a nova programação é composta da seguinte forma: segunda-feira, a Bíblia na sua Casa, com Frei Adezi Amarante; terça-feira, Mistério da Fé, com Frei Vandeí Santana; quarta-feira, Igreja e Atualidades, com Tanúrio Brito; quinta-feira, Famílias Restauradas, com Frei Mário Sérgio; sexta-feira, Abrindo Caminhos, programa oficial da Arquidiocese, com sacerdotes do clero arquidiocesano; sábado, Saber e Crer, com Frei Jorge Rocha.  O horário fixo de transmissão é sempre das 18h às 19h.
 

Dom Itamar Vian destacou o pioneirismo dos Capuchinhos na evangelização radiofônica no interior da Bahia e como devem-se utilizar com responsabilidade os microfones das emissoras. Ao final, desejou sucesso para a nova programação e parabenizou a todos.
 

Acesse e ouça: http://sociedadedefeiraam.com.br

 



RCR/Capuchinhos do Brasil /CCB