Ao Vivo
 
 
Siga ao vivo

Site RCR

Crie um Site para a sua Emissora 

 

É a  maior  aplicação  integradora de rádios do Brasil.  Com ele, as rádios da RCR, possuem uma oportunidade de usufruir de todos os benefícios do universo online.

No aplicativo integrador, as emissoras possuem um login que dá acesso a diversas informações personalizadas e possibilidades de customização do espaço da rádio. É possível, por exemplo, acessar dados e gráficos da audiência online, interagir com os ouvintes e alterar logomarca, streaming, programação, gênero e redes sociais, além de receber mensagens, sugestões de pauta e avaliações enviadas pelos ouvintes.

A RCR quer contribuir para a comunicação da igreja a partir  da prática da comunhão e partilha entre as emissoras católicas do Brasil. Por isso, investiu em um projeto de integração de conteúdos e  de produção das emissoras, dando apoio para a programação das rádios. Mas vai além, quer estar a serviço do “Povo de Deus”, com objetivo de fortalecer a comunicação da igreja católica.

As emissoras que desejarem,  poderão ter um site exclusivo e personalizado, dentro dos princípios da RCR que é da comunicação na Comunhão e a Participação. A Rede fornece o site personalizado para a emissora,  com custo muito baixo de  confecção e hospedagem. O Site oferecido à sua emissora terá área administrativa de uso exclusivo, onde serão postados os conteúdos e notícias locais ou da região de abrangência da rádio.  A filosofia  e linha editorial do site  deverá ser exclusivamente local e voltada para a sua área de cobertura.

O Brasil na Sua Rádio

Dentro do conceito de compartilhamento, sua emissora poderá ter conteúdos produzidos por emissoras parceiras. Isso significa que serão aproveitados programas, programetes, spots e materiais produzidos por parceiros  do Brasil.

A Sua Rádio no Brasil

As informações produzidas  pela sua emissora servirão de conteúdos para as afiliadas em todo o Brasil, além de poder ter informações  produzidas por outras emissoras dando dinamismo a sua produção de informação e conteúdos às rádios locais.

Entre em contato

[email protected]